Admin Admin
Mensagens : 10 Data de inscrição : 08/01/2017
| Assunto: 1.1 Danos Básicos Sex Jan 20, 2017 2:57 am | |
|
Golpes Físicos - Dano Definido pelos Pontos que Possui em Força Corte Superficial - Menos 5 de HP por Post Corte Mediano - Menos 10 de HP por Post Corte Profundo - Menos 20 de HP por Post Perca de Membro - Menos 30 de HP por Post Perca de Órgão Interno - Menos 50 de HP - Causa Hemorragia Interna Hemorragia Interna - Menos 40 de HP por Post Bater a Cabeça - Leve - Causa Atordoamento de 1 Post, Visão Turva, Sentidos e Reflexos Baixos Bater a Cabeça - Forte - Causa Desmaio de 1 Post e Atordoamento de 2 Posts, Visão Turva, Sentidos e Reflexos Baixos Bater a Cabeça - Letal - Causa Traumatismo Craniano ou Morte Cair de 3 Metros - Choque corporal e Náuseas Cair de 4 a 6 Metros - Fratura de Ossos, lesões sérias no corpo, pode causar Hemorragia interna ou Traumatismo Craniano caso Bata com a Cabeça Cair de +7 Metros - Morte, sobrevive em raras e únicas ocasiões, contudo, perde o Movimento de diversos membros tendo de Viver por Aparelhos Quebra de Ossos Pequenos - Lesão, inchaço e dores fortes, incapacitado de usar aquela parte do corpo com 100% de Funcionalidade, caindo para 40% Quebra de Ossos Médios - Lesão, Inchaço e Dores Extremas, incapacidade de usar o membro por 3 Semanas Quebra de Ossos Importantes - Desmaia, Fratura séria no corpo, requer repouso em Hospital durante 3 Meses tendo de fazer sessões especiais para voltar a mover o corpo com Perfeição Paraplegia - Perca dos Movimentos Inferiores - Há Chances de 30% de Voltar a Usá-los, contudo, perde 40% de sua Mobilidade em relação ao que era antes ficando dependente eternamente de Apoio e Cadeira de Roda Tetraplegia - Perca dos Movimentos Inferiores e Superiores - Há Chances de 10% de Voltar a Usá-los, contudo, perde 50% de Sua Mobilidade em relação ao que era antes ficando dependente eternamente de Apoio e Cadeira de Roda
Algumas Cirurgias Especiais podem ser realizadas, como a substituição dos membros para reposição de Automails ou peças robóticas, isso se dá graças a Tecnologia que esta sempre realizando experimentos para a criação de armas mais fortes para a Guerra. Estas são dadas em Probabilidade conforme o cargo que ocupa no exército de cada País, pessoas de fora do exército não tem chances de obter cirurgias licenciadas pelo governo, com muita sorte, podem encontrar algum clandestino que o faça.
Almirante/Marechal/Marechal do Ar - 100% de Chances de Obter cirurgias caso haja alguma Oficiais Generais fora Almirante/Marechal/Marechal do Ar - 95% de Chances Oficiais Superiores - 80% de Chances Oficiais Intermediários - 65% de Chances Oficiais Subalternos - 40% de Chances Praças Especiais - 25% de Chances Demais Cargos Inferiores - 10% de Chances
| |
|